NALDOVELHO

ESPAÇO DEDICADO A POESIA

segunda-feira, janeiro 22, 2007

BEIJOS MOLHADOS


Arte: Bruno Di Maio
NALDOVELHO

Beijos molhados, lambuzados de orvalho,
minhas mãos em seus seios,
minhas pernas entrelaçadas,
com suas pernas embaralhadas.
A respiração ofegante,
o gosto de vinho, tinto e rascante,
janelas abertas, é tão doce o pecado.

Rasgar sua blusa, libertar os seus seios,
espremê-los de anseios.
O seu ventre suado é chama que aquece.
O seu cheiro, o seu cheiro...
Embriaga e enlouquece.
A lua enxerida espiona, é claro!

Abafar seus gemidos, ocupar os espaços,
é tão forte o abraço.
Olhar nos seus olhos, perceber o delírio,
perceber as narinas dilatadas, desejos...
Deixar gravado em seu corpo
minhas marcas, meu nome;
nos seus ouvidos, segredos,
coisas bem indecentes.

Uma parte de você diz não!
Mas a outra se entrega,
não nega que gosta de me sentir abusado
por todos os cantos e lados.
Pois eu sou o veneno que alimenta o seu corpo,
pois sou eu quem sacia
a sua inquietude tamanha,
pois só assim você sossega,
adormece, sonha e esquece a dor.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poetamigo Velho

As palavras sussurram
extasiam-se de uivos


janela a fora
todos são cúmplices

o tempo suado
em gozo adormece
marcando as palavras


- AMEI SEU BLOG -
ELE TEM TEMPERATURA DE ANJOS QUE ARDEM EM FOGO -

Roseli Sousa

6:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Delicia, meu poeta


vir te visitar , aqui
faz parte das coisas boas que gosto de fazer

adoro viajar nas tuas palavras
adoro imaginar a tenue linha que separa o poeta do Naldo ( ela existe ? )

beijo beeeeeeeem demorado

Marianne

3:59 PM  
Blogger Portal Versos & Acordes said...

beijos em versos envolventes. beijos. Rose Ávila

5:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

passei por aqui Naldo conhecer mais de sua poesia.
bonito seu canto!
bonito o que canta!

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caliente!
:)

4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

E a poesia versa em alimento o que toca.

8:21 AM  
Blogger Efigênia Coutinho ( Mallemont ) said...

Ola poeta NALDOVELHO, muito bom encontrar você neste espaço com seus belíssimos versos, deixo meu convite para conhecer o meu cantinho,
Efigênia Coutinho
http://efigeniacoutinhopoesias.blogspot.com/

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Naldo você é simplesmente M A R A V I L H O S O! Arrepiante! Ainda te convenço a me deixar postar na Peneira do MANIA DE AMAR! Parabéns meu querido! Deus abençõe este teu dom. Você é LUZ!

6:49 AM  

Postar um comentário

<< Home