NALDOVELHO

ESPAÇO DEDICADO A POESIA

sábado, janeiro 13, 2007

QUE SEJA EM VOCÊ



NALDOVELHO

Minha mão estremece ao invadir-lhe o decote,
o bico do seu seio a oferecer-se generoso,
já não sigo o ritmo enlouquecedor do Caribe
e o que chega aos meus ouvidos, é suave e envolvente.

O calor do seu ventre atraí, feito um imã,
pareço desafiar a impenetrabilidade dos corpos.
Já não consigo pensar, cada vez mais em seus braços,
misto de fera e menino que busca o carinho
e ainda assim quer lhe devorar.

Se a orquestra parar, eu não sei o que eu faço!
Melhor permanecer em seus braços a espera de outra música,
uma que seja bem lenta para que possamos continuar.
Ainda bem que a penumbra tomou conta do espaço...

Lá fora, deve existir um recanto, algum refúgio seguro,
aonde eu possa ousar desabotoar seu vestido,
beijar os seus seios, molhar os meus dedos
em seus mais secretos abrigos, não vislumbro o perigo!

Quero vê-la no orgasmo, sentir o seu cheiro
e aconchegar o meu ser no calor de suas coxas,
beber sedento o veneno e depois morrer.
Uma pequena morte que seja, mas que seja em você.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uauauau
meu poeta lindo
delícia de poema !!

muito show, mesmo !!

4:31 PM  
Blogger Tem tanta musica na minha cabeça. said...

MUITO BOM SEU POEMAS
O DA ESFNIGE É MUITO 10
UM ABRAÇO. E PARABENS.

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home